Sigam as etapas abaixo:
A) Vá em Iniciar > Executar
B) Digite "control userpasswords2" (sem aspas) e clique em OK.
C) Na aba Usuários, desabilite a opção “Usuários devem entrar um nome e senha para usar este computador” e clique em Aplicar.
D) Surgirá uma caixa de diálogo solicitando nome de usuário e senha. Selecione o nome do usuário padrão e coloque uma senha (atenção: não é recomendável deixar esta senha em branco), clique em OK.
E) Vá no Painel de Controle > Contas de Usuário
F) Clique em “Alterar o modo como usuários fazem logon ou logoff”
G) Desabilite as opções “Use a tela de boas-vindas” e “Use a Troca Rápida de Usuário”.
Prontinho, na próxima vez que reiniciar seu pc irá perceber a diferença.
Até a próxima dica pessoal.
0 comentários:
Postar um comentário
Deixe sua opinião sobre o que você achou desta postagem.